"Não deu Match" é filmado no Beach Park, no Ceará

DO TEXTO:
Giovana Lancelotti - Não deu Match (Divulgação)

Longa de Johnny Araújo, que conta com Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard, terá momentos de grandes emoções e alegrias nas areias de Porto das Dunas

NÃO DEU MATCH, longa de Johnny Araújo, produzido pela Gullane em coprodução com Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil  e distribuído pela Fox Film do Brasil já está sendo produzido e agora aterrissa nas areias cearenses para as filmagens em grande estilo. Com Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard no elenco, equipe e atores passaram esta quarta-feira (04) na Praia de Porto das Dunas, no parque aquático do Beach Park, gravando cenas marcantes para o filme em meio a um clima de diversão.

O longa conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti), mas vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste proposto por Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), uma popular escritora e “digital influencer”, descobre que o casal não é compatível.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de “Incompatível”, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela.

Não Deu Match tem estreia prevista para 2018.

Ficha técnica:
Um filme de: Johnny Araújo
Um roteiro de: Paulo Cursino
A partir da história de: Scott Benson
Elenco: Gabriel Louchart, Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti, Gabriel Godoy e Patrícya Travassos.
Direção de Fotografia: Leo Rezende Ferreira
Direção de Arte: Fernanda Carlucci
Montagem: Federico Brioni
Trilha Sonora Original: Instituto
Produção Executiva: André Montenegro, Caio Gullane, Ana Saito e Gabriela Tocchio
Produzido por: Caio Gullane e Fabiano Gullane
Uma produção: Gullane
Em coprodução com: FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil
Distribuição: FOX Film do Brasil

Sobre a FOX Film do Brasil
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “O Regresso”, “Deadpool”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “Birdman”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Culpa é das Estrelas”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “ Rio”, “A Era do Gelo”. No Brasil, em mais de 15 anos investindo em filmes nacionais, a Fox coproduziu e distribuiu inúmeros longas-metragens entre os quais os mais recentes: “Lino”, "Em Nome da Lei", "Linda de Morrer" e outros grandes sucessos como “Somos Tão Jovens", "Nosso Lar", "Copa de Elite", “Assalto ao Banco Central”, "Ensaio Sobre a Cegueira", "Se Eu Fosse Você 1 e 2", “Lisbela e o Prisioneiro” entre muitos outros.

Sobre a Gullane
Fundada em 1996, a Gullane é uma produtora de conteúdo para cinema e televisão com participação ativa no crescimento do audiovisual brasileiro. São mais de 40 projetos produzidos, sempre com o compromisso de unir o prestígio ao sucesso comercial. “O ano em que meus pais saíram de férias” de Cao Hamburger; a animação “Uma história de amor e fúria” de Luiz Bolognesi; a franquia “Até que a sorte nos separe” de Roberto Santucci; o drama “O lobo atrás da porta” de Fernando Coimbra e “Que horas ela volta?” de Anna Muylaert são alguns dos filmes realizados pela Gullane nos últimos anos. A produtora desenvolveu também projetos de séries, telefilmes e especiais de ficção e documentário em parceria com importantes emissoras. Entre eles, as séries “Alice” (HBO) “Extinções”(TV Brasil), “Fora de Controle” (Record) e “Resgate Animal”(Animal Planet). O empenho em todas as etapas de realização permitiu à Gullane acumular mais de 200 prêmios em sua carreira, além de ter seus projetos nas seleções oficiais dos mais importantes festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza, Berlim e o prêmio Emmy.  Além das produções próprias, a Gullane amplia a carteira de projetos com parcerias importantes no Brasil e no exterior, com a venda de filmes brasileiros junto ao mercado estrangeiro e com a realização de coproduções internacionais.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 18 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedoVaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários