Matheus Torreão e Rudah tocam na Audio Rebel no feriadão

DO TEXTO:

Como dois opostos que se atraem, Matheus Torreão e Rudah dividem uma noite musical no palco da Audio Rebel explorando suas diferentes sonoridades, que se complementam. Se por um lado Matheus traz uma poética bem-humorada e irônica, Rudah traz melancolia e intimismo. Os artistas sobem ao palco da Audio Rebel, no dia 13 de outubro (sexta-feira), em pleno feriadão, para mostrar canções autorais que vão do rock n' roll sessentista ao violão de aço rebuscado. A apresentação acontece a partir das 20h, com ingressos a 20 reais. A classificação etária é de 16 anos.


Músicas inéditas e canções feitas para dançar no melhor estilo do rock and roll. Matheus Torreão é um cantor e compositor recifense, radicado no Rio, e traz no repertório músicas do EP “Compacto”, como o elogiado single “Adeus Meu Rock n’ Roll”. Neste show, Matheus será acompanhado de Lucas Cunha (baixo) e Jayme Monsanto (bateria). 


Já Rudah apresenta as canções do disco “As Escadas do Último Andar”, primeiro trabalho solo do músico, conhecido na noite carioca por sua atuação na banda Os Dentes. No show, ele troca os riffs de guitarra por um violão rebuscado, com dedilhados e harmonias, criando uma atmosfera melancólica e romântica. As letras são simples e reflexivas, evocando uma juventude que se divide entre o grande amor e a solidão. 


Não importa o estilo, o lugar para se ouvir boa música no Rio de Janeiro é a Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a casa de shows é referência na música e arte alternativa no Rio. Localizada na Zona Sul, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço 
Matheus Torreão e Rudah 
Data: 13/10/2017 (sexta-feira) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel 
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 
Classificação: 16 anos 
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários