Kafé lança o clipe "360", produzido com apoio do Music Vídeo Festival

DO TEXTO:

Dirigido por Rafael CostaKent, o clipe pode ser visto a partir de hoje no site www.musicvideofestival.com.br

São Paulo, outubro de 2017 - Dando continuidade à sua plataforma de fomento à videoclipes nacionais, o Music Video Festival lança o clipe “360” do artista Kafé, uma das apostas do festival neste ano. Dirigido por Rafael CostaKent, o clipe foi gravado especialmente para ser lançado em tela de cinema durante a última edição do m-v-f- no MIS SP. Após três meses de finalização, o clipe está disponível online.

“360” é uma das faixas do primeiro disco de Kafé, lançado em abril de 2017, construído em meio a um universo de batidas eletrônicas dançantes que passeiam entre ritmos como reggae, soul, R&B, funk, EDM e brasilidades, influências que o artista carrega de aspectos culturais de Salvador - BA, sua cidade natal. Aos 23 anos de idade, Kafé é considerado um dos nomes mais promissores da nova música pop brasileira, além de ser comparado por ouvintes e mídia especializada a artistas como Drake, The Weeknd, Tiago Iorc e Silva.

O videoclipe “360” também estreia na grade do MTV Hits, programa da MTV Brasil que exibe o que há de mais atual no mundo pop dos videoclipes, diariamente às 08h00 e 17h30. A estreia coincide com o momento em que o Music Video Festival se transforma em blog parceiro do site da MTV Brasil.

Outras produções de videoclipes incentivadas pelo Music Video Festival incluem “Great Strings”, de Holger, dirigido por Luciano Ferrarezi, “Catraca”, da Banda Uó, dirigido por Cristina Streciwik, “Prendedor de Varal”, de Liniker e os Caramelows, dirigido por Rodrigo de Carvalho, “Uncanny”, de Lia Paris, dirigido por Gleeson Paulino, “Talento”, de MC Linn da Quebrada, dirigido por Carolina Del Bue, Louise Winkler Freshel e Pedro Ávila, e “Internet”, do grupo Cypher Kidz, dirigido por Eduardo Costa.

Sobre o Music Video Festival

Realizado por um time de colaboradores nacionais e internacionais, o Music Video Festival há 5 anos celebra a arte do videoclipe com exposições, talks, shows, awards, lançamentos e exibições de clipes, documentários e filmes em tela de cinema, além de incentivo à produção audiovisual e novos talentos de direção. É também uma plataforma de tendências revelando artistas e diretores de todo mundo que se destacam por suas sonoridades e construção de imagens. Pioneiro em difundir novas tecnologias, o m-v-f- traz com exclusividade para o brasil os melhores conteúdos do gênero ligados à música.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários