Freddy Groovers sobe no palco da Casa do Teatro esta sexta-feira 13

DO TEXTO:

Show terá parte da renda revertida a amigo músico que se recupera de acidente em sua residência


Programado para a mística sexta-feira 13, a Freddy Groovers anunciou seu show na Casa do Teatro, na 3ª edição do Festival ‘À Primeira Vista’, um projeto desta casa que levará as diversidades sonoras e criações autorais da música produzida na cidade de Amparo e região. 
Além de ser um projeto da boa música, a ‘Freddy’ anunciou também, que doará todo o seu cachê desta noite em auxílio a família de amigo músico da cidade de Amparo. Familiares deste amigo recentemente passaram por um incêndio em sua casa, onde houveram grandes danos estruturais e irreparáveis perdas pessoais.
Para o saxofonista da banda, Danilo Ciolfi, os shows na Casa do Teatro são sempre uma experiência diferenciada, e poder contribuir com um velho amigo músico que passa por esta dificuldade é muito importante. 
“Nos apresentar na Casa do Teatro é sempre uma experiência bastante intensa. Temos o público ali pertinho, atento a cada detalhe do show; é uma interação bem forte. Na vida, todos passamos por momentos de dificuldades. É muito importante nos apoiarmos sempre, para passar por estes momentos da melhor forma possível”, detalha o saxofonista da Freddy Groovers, Danilo Ciolfi.
Neste show, Ciolfi ressalta que a expectativa é alta e o repertório será diferenciado: “Nossas expectativas são de uma noite de muito Groove e alegria, coroados pela presença de muitos amigos, amantes da música e da arte em geral. Para isso preparamos um repertório diferenciado, que além de trazer nossos sons autorais, mostra lados não tão conhecidos, porém extremamente relevantes da produção musical brasileira.
” Para Alexandre Cruz, idealizador do projeto ‘À Primeira Vista’, a proposta é que o público contemple as canções, a letra e a poesia. Na contramão das clássicas apresentações em bares, nas quais o artista é não mais que uma música de fundo, o projeto estimula a experiência de música no teatro: ver e ouvir, uma troca singular entre artista e público.
Marque na agenda, convide a todos e prestigie a música independente local, com grande apresentação da Freddy Groovers.
“Então, fica o convite a todos para participarem conosco desta noite bem especial na Casa do Teatro, e consequentemente fazer o bem para a este grande amigo e toda a sua família. Até lá”, finaliza Ciolfi. Para os que não conseguirem comparecer ao show, mas quiserem colaborar, a família aceita quaisquer contribuições para a reforma do imóvel comprometido. Os depósitos podem ser feitos para: Banco do Brasil, Ag 0456-1, C/C 8347-X em nome de Elias Paulo de Siqueira - CPF 137.968.358-05. Também é possível realizar doações através da loja Groove, situada à Praça Monsenhor João Batista Lisboa, 122 - Centro, Amparo.



SERVIÇO 

Freddy Groovers no Festival ‘À Primeira Vista’
Quando: dia 13/10/2017 – sexta-feira; 
Onde: Casa do Teatro – Rua Barão de Campinas, 619 (Amparo/SP);
Que horas: Início do show às 20h21; 
Quanto: R$10,00. 

O SOM BRASILEIRO 


Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical. 


Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.


O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial. 


Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural. 


Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram: 
@freddygroovers 

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers 

CD – Groove Na Cabeça 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:
freddygroovers@gmail.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários