Dudu Braga emociona a web: Minha filha observou meus olhos

DO TEXTO:


                     Músico é deficiente visual desde os 22 anos


Esta semana, Dudu Braga relatou um acontecimento emocionante na web. Em sua página oficial no Facebook, o filho de Roberto Carlos relatou como foi o momento em que sua filha, Laura, de 2 aninhos, começou a observar, pela primeira vez, seus olhos. "Hoje pela primeira vez minha filha parou para observar meus olhos. 


Hoje pela primeira vez minha filha parou para observar meus olhos.Percebi nela olhar inocente curioso, Como alguém que não entende ao certo o que está diferente. Como pai, fiquei feliz por sua nova descoberta. Então fechei os olhos e sorri. Ela não se deu por vencida, com seu dedinho ainda com pouca coordenação abre um dos meus olhos e mais uma vez percebo aquele olhar curioso doce infantil seguido de um sorriso sapeca! Bom, eu também não me dei por vencido. Mostrei a língua fazendo careta E arranquei dela o que queria. Uma gargalhada gostosa e a maior de todas as recompensas que um pai como eu poderia receber. Um beijo com abraço no pescoço com uma carinha de quem diz: papai não estou nem aí! Dudu Braga pai em tempo integral e deficiente visual", escreveu.


A página de Dudu recebeu centenas de comentários parabenizando o músico e falando da emoção sentida ao ler seu relato.


Dudu, que é baterista da banda RC na Veia, nasceu com um glaucoma congênito e passou por 7 cirurgias logo em seus primeiros 3 anos de vida. Até seus 22 anos, possuía uma visão completa, mas sofreu um descolamento de retina, o que lhe deixou apenas com 5% de visão em seu olho esquerdo.

Laura é fruto do casamento de Dudu Braga com Valeska Sóstenes.

 in-http://www.ofuxico.com.br
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Uma bonita de vida,história gloriosa de caminhada e história vitoriosa de existência,que Jesus continue jorrando chuvas de bençãos para que você consiga tudo que sonha ,mesmo com a sua deficiência; que não deficiente nada aos olhos de Jesus,és um vencedor grandioso e grato em tudo que faz,isso é aceitação pura da sua alma.Isso é um humano abençoado e iluminado,e tam´bem és um exemplo divino para seu irmão de caminhada.És isso que Jesus espera de todos nós .Obrigado pelo exemplo,amém

    ResponderEliminar