Bruna Viola é confirmada em novo DVD da dupla Chitãozinho & Xororó

DO TEXTO:

Violeira está entre os nomes que participarão do projeto Elas em Evidências

Faltando apenas três meses para o fim do ano, 2017 não para de surpreender a cantora sertaneja Bruna Viola. Na última semana ela recebeu a notícia de que seu álbum Melodias do Sertão foi indicado ao Grammy Latino 2017, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.
Radiante com essa notícia, a cantora mato-grossense comemora também o convite recebido para participar de Elas em Evidências, novo DVD da dupla Chitãozinho & Xororó.

“Eu sou muito fã de Chitãozinho & Xororó, eu tinha um grande sonho de gravar uma música com eles e vai ser muito mais que isso, vou participar do DVD. Não tem explicação, é uma felicidade sem tamanho. Demorou pra cair a ficha, eles são meus grandes ídolos.”, declara.

Ao lado de nomes como Anavitoria, Marilia Mendonça, Kell Smith, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Ana Clara e Alcione, Bruna comemora o convite que veio direto da dupla.

“O convite veio primeiro de uma maneira informal, quando eu estava em Barretos e no camarim deles o Chitão jogou um verde e perguntou se já tinham me dado a notícia de que eu ia gravar uma moda com eles e participar do DVD, eu fiquei sem reação, mas até aí era um comentário. Aí o Paladino, que é o maestro deles, falou comigo e já mandou as modas, aí eu vi que era verdade e meu Deus, que responsabilidade. ”, comemora.
O nome do novo trabalho de uma das duplas mais aclamadas do Brasil, remete ao maior hit cantado em karaokês do Brasil, a canção Evidências. 

É certo que Bruna cantará um sucesso da música caipira, mas ela ainda mantém em segredo qual será, para não estragar a surpresa e emoção do público.

“Eu só digo que vai ser uma pancada e que vai ser lindo demais!”

A gravação será na quarta-feira, dia 04 de outubro, no Rio de Janeiro.
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários