Best-seller erótica Tatiana Amaral relança série de sucesso em nova editora

DO TEXTO:

Primeiro livro da trilogia "Segredos", da autora best-seller Tatiana Amaral, vai fazer os leitores suspirarem a cada página. A série será relançada pela Editora Pandorga

O que você faria se precisasse revelar
segredos que envolvem o seu passado e te
impedem de se entregar a um amor?

Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas, ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.

Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la, ou não contar e desta forma nunca conquistar sua confiança.

Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível. Mas será que um amor consegue resistir a tantos segredos?



SOBRE A AUTORA: TATIANA AMARAL é baiana e mora em Salvador. Por muitos anos não sabia ao certo o que queria ser. Preparou-se para estudar teatro, prestou vestibular para Direito, formou-se em Administração com habilitação em Marketing, mas se encontrou como escritora. Amante da literatura, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando, assim, um grande público. Atualmente, possui onze livros publicados: Casei. E agora? – As aventuras do meu descasamento; Segredos; Traições; A Carona; a série o Professor e a sua Trilogia Função CEO.


SERVIÇO:
Segredos – Tatiana Amaral
Formato: 16x23 cm
Páginas: 400
ISBN: 978-85-8442-239-5|
Assunto: Romance
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 39,90


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários