Bandas República Popular e Alderia se apresentam em Manaus

DO TEXTO:
 República Popular 3-crédito Carlos Eduardo Pessoa

Duas das bandas de destaque na cena rock manauara se apresentam neste sábado (21), na Flor de Lis Casa de Ideias. Com início às 19h, o evento convida a República Popular e a Alderia para uma noite especial. Enquanto a Alderia mostra as canções do seu disco de estreia lançado no último ano, a República Popular antecipa canções do álbum que está prestes a ser lançado. O show conta com ingressos a 10 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Prestes a lançar novo disco, “Húmus”, homenageia o Amazonas atual, a banda República Popular traz entre seus integrantes os músicos Viktor Judah (voz e bateria) e Igor Lobo (voz e violão), além de Sérgio Leônidas (voz e baixo) e Vinítius Salomão (voz e guitarra). No repertório do show, os singles dos discos “Aberto para Balanço” (2015), “Lis” (2016), a nova música “Curió” e canções inéditas que estarão no próximo trabalho.


República Popular 3-crédito Carlos Eduardo Pessoa

Já a Alderia apresenta as canções do seu trabalho de estreia, o EP “Banho”, lançado no ano passado. O rock alternativo do grupo traz influências que vão de Caetano Veloso a Beatles, com um tempero brasileiro inspirado em Jorge Ben Jor. A banda é formada por Matheus Simões (bateria) e Mauro Lima (baixo),  Zé Cardoso (voz e guitarra) e Diego Souza (baixo, synths e voz).
Rua Rio Mar, nº 136 

A Flor de Lis  Casa de Ideias fica localizada na Rua Rio Mar, nº 136, no bairro Vieiralves, em Manaus.

SERVIÇO:
República  Popular e Alderia
Data: 21/10/2017 (sábado)
Horário: 19h
Local: Flor de Lis Casa de Ideias
Endereço: Rua Rio Mar, nº 136 - Vieiralves - Manaus/AM
Ingressos: R$10
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários