Atriz Cris Lopes em Buenos Aires: apresenta filme premiado AGS no "Festival de Cine Inusual" na Argentina

DO TEXTO:
Crédito Fotos: atriz internacional de cinema Cris Lopes
 
O filme brasileiro AGS será exibido no Cine Cosmos em Buenos Aires dia 29/outubro (domingo) às 19h. Cris Lopes vive uma madame francesa excêntrica que quer planejar sua morte glamurosa na agência do "Monsieur" vivido pelo ator e roteirista Euler Santi.




A atriz brasileira de cinema Cris Lopes apresenta o filme premiado AGS - Agence Genérale su Suicide no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires realizado de 19 a 29 de outubro em 04 salas de cinema importantes da capital argentina, tem entrada gratuita e Direção e Programação de Silvia G. Romero e Fabián Sancho. O divertido e intenso festival argentino está em sua 13a. edição e exibe diversos longas metragens, curtas e documentários com premiações.


O filme AGS será exibido dia 29/outubro às 19h no Cine Cosmos em Buenos Aires. Sucesso nos festivais nacionais e internacionais, já foi exibido em 15 festivais e recebeu premios nas categorias Fotografia, Roteiro, Edição, Filme, e recentemente a atriz Cris Lopes recebeu prêmio de Direção de Arte e indicação na categoria Melhor Atriz no Brasil no Festival Curta Canedo em Goiás. Em AGS, Cris vive uma madame francesa excentrica que quer planejar sua morte glamurosa ao lado do ator e roteirista Euler Santi que atua como "Monsieur" com direção de Rodney Borges.

Cris Lopes será protagonista no longa metragem argentino "La Mujer Desnuda" de N. Rosendo que será rodado na Argentina.

Cris está em 2 filmes longa-metragens em 2017:  "Freer" (Canadá) e  "Meio-Irmão" (Brasil) já exibido no Festival de Cinema de Toulouse na França.  



A atriz marcará presença no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires. 

Confira aqui a programação completa de 19 a 29outubro: www.festivaldecineinusual.blogspot.com


 Trailer - Filme AGS - Actriz Cris Lopes y Actor Euler Santi - Director Rodney Borges

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários