Antônia Fontenelle apresenta divertida comédia “Sincericídio” em Bangu

DO TEXTO:

Atriz faz humor com histórias de sua própria vida nos dias 20, 21 e 22 de outubro. 

Silvia Lobo comanda o programa de TV #Sincericídio e quer entender porque sua próxima convidada, Antônia Fontenelle, merece ser entrevistada. Enquanto espera Antônia chegar, Sílvia destrincha a vida da atriz e apresentadora, comentando com muito sarcasmo e com a língua bastante afiada, tudo o que sai a respeito dela nos sites de fofoca. Silvia não consegue entender porque Antônia recebe tanta atenção da mídia e porque tem tantos seguidores no Youtube e no Instagram. O espetáculo que é sucesso por todas as cidades onde passou ficara em cartaz nos dias 20, 21 e 20 de outubro no Theatro Bangu Shopping. As apresentações acontecem sexta e sábados às 21h e domingo às 19h.

Com texto de Guilherme Macedo, em parceria com Antônia Fontenelle, o espetáculo “#Sincericídio” é uma comédia que brinca com as verdades e mentiras publicadas sobre celebridades na internet, além de tirar sarro do que é considerado notícia em portais.

O público vai se divertir vendo Antônia Fontenelle fazer piada com a própria fama na pele de uma apresentadora de TV decadente que não se dá conta de que seu tempo já passou.

Ficha técnica 

Texto: Guilherme Macedo

Direção: Jorge Farjalla 

Elenco: Antonia Fontenelle / Vini Cavaliere

Iluminação: Vlad Freire / Jacson Inácio 

Cenografia: Jorge Farjalla 

Figurino: Carola Chede

Produtora Executiva: Mariana Sousa

Realização: Fonetenelle Produções

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos 

Duração: 55 minutos 

Sobre a produtora Brain+ 

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros. 

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada. 

SERVIÇO: 

SINCERICÍDIO 

Theatro Bangu Shopping Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu 

Temporada: 20, 21 e 22 de Outubro de 2017

Horário: Sexta e sábado às 21h / Domingo às 19h 

Classificação: 14 anos. 

Duração: 60 minutos. 

Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) e R$ 40,00 (balcão).

Capacidade do Teatro: 574 lugares. 

Telefone do teatro: 21 2401 3631

Mais informações:  https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping 

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados. 

Reservas para grupos: Guilherme Romeu - guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 - 0012 

Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h. 

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais

Estacionamento no Bangu Shopping
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários