Virada Sustentável anuncia programação musical em Sinop

DO TEXTO:

Evento será realizado entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, no centro da Cidade, e traz destaques como Ana Rafaela (The Voice) e Allane Carvalho
 
São Paulo, setembro de 2017 - A Virada Sustentável de Sinop, que será realizada entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, anuncia a parte musical de sua programação.

Nesta primeira edição na cidade mato-grossense, o público poderá ver os shows de Ana Rafaela (The Voice) e Allane Carvalho, além de Carlinhos Mato Grosso, Wellington Berê, Billy Spíndola, Biscoito Fino e Farlei Ramon, em um especial Zeca Baleiro cover.

Considerado o maior festival de sustentabilidade do país, a Virada Sustentável trará três dias com atividades e instalações distribuídas na região central de Sinop, compreendida pelas praças da Bíblia e da Bandeira. A edição de Sinop da Virada Sustentável tem patrocínio da Nascentes do Xingu por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, produção cultural da 3 Apitos. O evento chega à cidade após a articulação realizada pela Diretoria de Cultura da Prefeitura de Sinop, junto ao Instituto Virada Sustentável.

A Virada Sustentável é um festival que envolve cocriação, articulação e participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, escolas e universidades, empresas, coletivos e movimentos sociais. Teve sua primeira edição realizada em 2011, em São Paulo, e desde então vem ampliando seu escopo de atuação, promovendo edições em cidades como Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em agosto de 2017, a 7ª edição da Virada Sustentável em na capital paulista reuniu cerca de 900 mil pessoas em mais de 500 atividades e atrações gratuitas espalhadas por centenas de lugares da cidade.

1ª Virada Sustentável Sinop
De 29 de setembro a 01 de outubro

Centro / Praça da Bíblia e Praça da Bandeira
Gratuito
www.viradasustentavel.org.br
www.facebook.com/viradasinop
www.twitter.com/viradasinop
www.youtube.com/ViradaSustentavel
https://www.flickr.com/photos/viresuacidade


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários