TRIUM se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:

Formada por músicos conhecidos da cena brasileira, banda faz show em Botafogo

A Audio Rebel é a casa carioca conhecida por receber inúmeros talentos da música nacional e internacional, e em 19 de setembro (terça-feira), o espaço traz o concerto do TRIUM, composto por Glaucus Linx, Yann Vathelet e Pedro Leão. Na ocasião, eles fazem apresentação inédita, com repertório autoral e a proposta de passar vibrações positivas, através da música, ao público. O ingresso custa R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

O som do TRIUM vai além da trajetória dos integrantes - é um elo energético musical, político e filosófico. Formado por Glaucus Linx (saxes/tenor & soprano/EFX), Yann Vathelet (cabaça africana/percussão)  e Pedro Leão (contrabaixo), o trio se apresenta pela primeira vez em público e traz no repertório criações de ritmos e temas em jazz dub, afro-oriental, latin rhythms e spiritual jazz dubbed. Toda a construção da sonoridade é representada pela esteira mágica do baixista Pedro Leão, junto aos ecos sísmicos do percussionista francês Yann Vathelet e do hábil saxofonista Glaucus Linx, que  juntos se transformam em um verdadeiro conjunto de vibrações criativas.


Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
TRIUM
Data: 19/09/2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários