Rock in Rio: Daniel Zukerman brinca com o público no estande da Colgate

DO TEXTO:

O humorista participou do primeiro dia do festival e entrevistou os casais formados pelo jogo “Rock Real Match”, que forma pares por meio de perguntas e respostas

Daniel Zukerman, humorista e radialista, marcou presença no primeiro dia de Rock in Rio interagindo e fazendo brincadeiras com o público, no estande do enxaguante bucal Colgate Plax Ice Glacial.

“Cheguei e vim direto no lounge da Colgate Plax Ice Glacial deixar o hálito fresco para curtir o festival. Por aqui está rolando um game para galera que está procurando seu match perfeito. Não vai dizer que não avisei, hein?!”, contou Daniel em sua página do Instagram.


O game “Rock Real Match” foi idealizado especialmente para ajudar o usuário a encontrar o seu par de maior afinidade no festival a partir de perguntas e respostas. Daniel, que está solteiro no momento, se divertiu interagindo com os casais formado pelo game. “Eis que um casal se conheceu aqui no estande da Colgate e se apaixonou, deu match, e vai nos contar sobre esse beijo lindo”, brinca, entrevistando os casais no seu Instagram stories.

Entre os artistas confirmados para interagir com os usuários também estão a atriz Cléo Pires, no dia 17, e a webcelebridade Hugo Gloss, no dia 22.
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários