Pantaleão, Orca e Ente fazem noite independente na Audio Rebel

DO TEXTO:

Três expoentes do novo rock carioca batem cartão no palco da Audio Rebel, casa do som alternativo em Botafogo. Em uma só noite, Pantaleão, Orca e Ente apresentam seus já elogiados trabalhos autorais. O evento acontece nesta sexta-feira (15/09), a partir das 18h. No caldeirão dessa happy hour, inspirações folk, blues, jazz e mais.

Divulgando seu EP de estreia, “Labirinto”, a Pantaleão surge como uma das apostas para o rock carioca. O som do quarteto vai do calmo ao agitado sem assustar, traz sonoridades do blues, rock, música folclórica e experimentalismo. As canções trazem as letras inspiradas pela poética de Bob Dylan e a contestação alegre de Gilberto Gil, em uma união de influências que dá certo. Fazem parte da banda os músicos André Buarque (voz e violão), Paulo Valente (saxofone, flauta e teclados), Pedro Salek (bateria e percussão) e Arthur Trucco (baixo e vocais de apoio).


O Ente leva sua sonoridade múltipla à Rebel, mudando sua formação a cada show. O que permanece é a paixão de fazer uma música plural. Nuances do rock, do noise e do free jazz dão o tom da apresentação.

Já Orca mostra sua mescla de estilos dentro do rock alternativo. Atualmente, a banda divulga seu primeiro clipe, para a canção “Contramão”. A banda formada por Renzo, Caio e Pedro Rapha abre a noite.

As atrações se reúnem na casa referência da cena alternativa do Rio, a Audio Rebel. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Localizado na Zona Sul, o espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Pantaleão, Ente & Orca
Data: 15/09/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$15
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários