Melodias do Sertão de Bruna Viola é indicado ao Grammy Latino 2017

DO TEXTO:

A cantora Bruna Viola, que faz parte do casting GTS/Universal Music, recebeu uma notícia pra lá de emocionante na tarde do dia 26

O álbum Melodias do Sertão, lançado em 2016, foi indicado ao Grammy Latino 2017, que acontece em Las Vegas, dia 16 de novembro.

Dirigido por Marcelo Amiky e com produção de Paul Ralphes, Melodias do Sertão foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, e concorre com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Yangos e Vários Artistas.

Os sucessos Flor Matogrossense, Se você voltar (com Cesar Menotti & Fabiano), Tô Fazendo Falta e mais 11 canções, fazem parte do álbum.

“Não sei nem o que dizer, somente agradecer a Deus por mais essa conquista. Seja qual for o resultado final, já me sinto vencedora por conseguir levar a música sertaneja de raiz para o mundo. Fico feliz demais por ser mais uma representante da música brasileira entre tantos nomes maravilhosos”, comenta Bruna.

Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá/MT e começou na música aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira, adotou o instrumento como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão.

“Melodias do Sertão tem um significado muito especial para mim, ele tem a minha cara, o meu jeito. Que alegria poder representar a música sertaneja em um dos maiores eventos de premiação da música. Tô chegando brutaiada, me aguardem!”, diverte-se a cantora.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários