Jovem autora sucesso de vendas bate papo com leitores no LiteraCaxias, na Bienal do Rio de Janeiro

DO TEXTO:

A escritora Ana Beatriz Brandão participa do maior evento literário da Baixada Fluminense hoje

Ana Beatriz Brandão, autora do sick-lit O Garoto do Cachecol Vermelho e do lançamento A Garota das Sapatilhas Brancas, ambos publicados pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record, participará do maior evento da Baixada Fluminense, o LiteraCaxias, no dia 6 de setembro (quarta-feira), a partir das 16 horas. No evento, ela irá participar de um bate-papo ao lado do escritor carioca Vinícius Grossos.

OLiteraCaxias foi criado com a proposta de suprir a falta de incentivos para a área literária na cidade de Duque de Caxias e nos outros municípios da Baixada Fluminense. Com várias edições realizadas desde 2015, e as diversas parcerias com editoras, blogueiros e demais profissionais do livro, o projetose consolidou como o maior evento literário da Baixada Fluminense. Nele, os palestrantes discutirão temas relevantes trabalhados em suas obras, como também sobre suas carreiras e revelarão algumas curiosidades.

Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas – lançamento da autora para a XVIII Bienal do Livro Rio, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, o que acarreta em uma inevitável conexão.


SERVIÇO:

Bate-papo com a autora Ana Beatriz Brandão e Vinícius Grossos

Data: 06 de setembro (quarta-feira)
Horário: a partir das 16h
Local: XVIII Edição da Bienal Internacional do Livro Rio de Janeiro – Estande da Secretaria de Cultura do RJ (Rua O Estande 19 - Pavilhão Verde – Riocentro).
Endereço: Av. Salvador Allende - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ


Sobre a autora: Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade. Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários