Joana de Barro traz turnê do disco de estreia para a Audio Rebel

DO TEXTO:

O rock, o jazz e o popular se encontram no som da Joana de Barro. A banda carioca une influências que vão do Clube da Esquina ao funk, do hardcore ao afroreggae, com letras poéticas e sinceras. A apresentação traz canções do EP de estreia, “Mió”, e acontece no dia 30 de setembro (sábado), às 18h, na Audio Rebel. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Com inspiração na poesia pós-moderna de Manoel de Barros, os rapazes suburbanos de Campo Grande mostram que a Zona Oeste é um campo fértil. A poesia livre é a base das composições da banda, que são apresentadas ao público nas cinco faixas do EP de estreia “Mió” (2017) de forma harmônica e lírica. É na mistura de densidade e variedade rítmica que se encontra a influência de Manoel de Barros: sem seguir fórmulas fixas, os integrantes preocupam-se em integrar novidades nas composições, tentando gravar em cada uma a forma mais refinada para transmitir a mensagem de Gênesis Chagas, Lucas Barata Machado, Danilo Machado, Gabriel Bing, Marcelo Morgado e Rogério Costa Jr..

Um dos maiores incentivadores da cena independente carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça “Mió: https://play.spotify.com/album/1r0IwNl1Lbm9hSBH2G7SUh

SERVIÇO:
Joana de Barro
Data: 30/09/2017 (sábado)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de
crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários