Ivete Sangalo anuncia que está grávida de gêmeos

DO TEXTO:
Ivete e Daniel já são pais de Marcelo (foto: Globo/Divulgação)

Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou no seu Instagram que está grávida. E, como se não bastasse, de gêmeos!

Estado de Minas

'A foto já diz tudo: são dois', escreveu a cantora em seu Instagram
 
 
 "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe", escreveu ela.

Segundo o Correio da Bahia, a cantora estaria esperando passar os três primeiros meses de gestação, considerado período crítico, para anunciar a gravidez.

A artista é casada com o nutricionista Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, de 7 anos. Ivete já havia manifestado o desejo de aumentar a família. Em janeiro, a cantora revelou que, por precaução, adiou os planos de engravidar por conta do vírus Zika. "Estou a fim de ter um filho. Estava com esses planos, mas esse negócio do Zika me assustou muito", desabafou ela, no Encontro com Fátima Bernardes.

 In
http://www.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2017/09/12/noticias



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários