CONDEPE 2018: revisão e atualização completa no campo da Enfermagem

DO TEXTO:

Com novidades em temas como terapia nutricional e intensiva, feridas e estomas, traumas, pacientes críticos, estética, saúde, enfermagem forense, entre outras, o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE 2018, é uma oportunidade imperdível para revisão e atualização do conhecimento em Enfermagem.

Será realizado em 3 e 4 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, tendo como palestrantes os principais especialistas brasileiros, um programa de nível internacional, além de contemplar outras questões indispensáveis ao dia a dia profissional, como empreendedorismo. 

“É um congresso totalmente focado em nossa área de atuação, contemplando as necessidades de enfermeiros, técnicos, auxiliares e enfermeiros obstetras. A ideia é trabalhar o conhecimento teórico, as práticas, vivências e tudo de mais novo e eficaz para a qualificação profissional”, destaca Renata Pietro, presidente científica do CONDEPE.

Serão abordados aspectos comuns à prática diária, passando por diferentes especialidades e áreas da atuação da Enfermagem. O objetivo é ampliar horizontes e, ao mesmo tempo, atualizar habilidades, e até com preparação para o imprevisto. Mais do que isso, a meta é aperfeiçoar os profissionais para uma assistência segura e cada vez melhor aos pacientes.

O CONDEPE 2018 terá talk shows, palestras e workshops, além de outros formatos de painéis pensados inteiramente para estimular a criatividade e promover a interação dos congressistas.

É fundamental destacar ainda que a programação pensa o mundo da saúde como um todo, disponibilizando informações que visam simultaneamente a trazer ganhos em performance e resolubilidade  a hospitais, clínicas, planos de saúde, e ao SUS. As temáticas do CONDEPE 2018 dispensam especial atenção a gestores e administradores, com assuntos como a padronização no fluxo de atendimentos, aplicação de métodos, diagnósticos e tratamentos efetivos, e redução de custos.

A presidente científica Renata Pietro pontua: "Contamos e esperamos um excelente público no Congresso. Convido a todos a participar deste grande evento, certamente uma revolução para a enfermagem do Brasil”.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários