Components, Catvids e Critical Strike tocam em showcase do Vaca Amarela

DO TEXTO:

A 15ª edição do Festival Vaca Amarela conta com diversos showcases espalhados pela cidade, entre eles, o do selo Milo Recs, que acaba de ser lançado. No dia 21 de setembro (quinta-feira), as bandas  Components (GO), Cat Vids (SP) e Critical Strike apresentam suas canções autorais. Prestes a lançar novo álbum, a Components apresenta a canção “Utopia”, que teve clipe lançado na mesma semana do evento. Já Cat Vids é o projeto de indie rock de Pedro Spadoni. Quem também toca no mesmo dia é a banda Critical Strike, que toca um hardcore nervoso! Os shows acontecem no Complexo Estúdio & Pub, com ingressos a 15 reais.

Um dos nomes mais populares da cena goiana, a Components mostra no show algumas das canções que estarão no seu álbum de estreia, "A Capacidade de Retornar ao Estado Original", que será lançado em outubro. O grupo reúne em sua trajetória passagens por festivais importantes como Bananada e Grito Rock, além de ter feito parte da programação cultural das Paralimpíadas 2016, na Fundição  Progresso, no Rio, uma das casas mais icônicas da cidade.

 

Pela primeira vez tocando em Goiânia, Cat Vids apresenta o EP de estreia “Radical”, lançado este ano. Inspirado por diferentes vertentes do indie, o projeto carrega referências que vão desde o rock alternativo de Modern Baseball e Ovlov até o lo-fi de Good Morning e Elliot Smith, além de elementos de britpop. No palco, Spadoni é acompanhado de Paulo Senoni (guitarra), Aécio de Souza (Bateria) e Tiago França (baixo).

Contrastando com o indie lo-fi, a banda Critical Strike, de Goiânia, traz um hardcore melódico para o palco do Complexo Estúdio & Pub. Prestes a lançar um novo EP com quatro músicas inéditas, o grupo é formado por Felipe Cavalcante (voz), Alessandro Lobo (voz e guitarra), Lucas Lacerda (baixo), Pedro Henrique (guitarra) e Pedro Hernandez (bateria).

O Festival Vaca Amarela é uma produção Fósforo Cultural e completa 15 anos em 2017. No mesmo dia, haverá durante os intervalos o DJ set de Bruna Mendez e Clenon Ferreira. Este showcase celebra o lançamento do selo “Milo  Recs”, formado por figuras ativas no circuito cultural da cidade. Os shows acontecem no Complexo Estúdio & Pub, localizado no Setor Central, na Rua 7, nº 485, sala 1, no Centro de Goiânia.

SERVIÇO:
Festival Vaca Amarela 2017 - Showcase Milo Recs
Data: 21/09/2017 (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Complexo Estúdio & Pub
Endereço: Setor Central, Rua 7, nº 485 - sala 1 - Centro - Goiânia/GO
Ingresso: R$15 (vendas no local)

Classificação 18 anos 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários