Clayton Fábio Oliveira faz show na Audio Rebel

DO TEXTO:

Renomado músico toca as canções do primeiro álbum “Inverso do Universo”

Espaço da Zona Sul do Rio de Janeiro, a Audio Rebel recebe em 13 de setembro (quarta-feira), às 20h, a apresentação do músico Clayton Fábio Oliveira. O repertório envolve as faixas do disco “Inverso do Universo”,  que traz ritmos alternativos, passando pelo samba e pop. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Clayton Fábio Oliveira divide-se entre o gosto pela astrologia e a paixão pela música. Também compositor, violonista e baixista, ele canta para o público as faixas que compõem o CD “Inverso do Universo”, produzido por Marcelo Lobato (O Rappa/Afrika Gumbe). O repertório é inclinado para a diversidade da música brasileira junto aos arranjos levemente psicodélicos. Clayton investe na mistura inspirada no tropicalismo com músicas originais e versões, sempre acompanhado por  Claudio Kaffe (guitarra), Leffer Oliveira (baixo) e Flavio Guaraná (bateria). O músico também é conhecido por atuar como julgador de samba enredo das escolas do Grupo Especial no Carnaval do Rio de Janeiro.


A apresentação única acontece no palco da Audio Rebel, espaço da música alternativa localizado à Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Clayton Fábio Oliveira
Data: 13/09/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários