Circo Reder volta aos palcos em 2017 com nova temporada no Theatro Bangu Shopping

DO TEXTO:

Espetáculo de Frederico Reder homenageia a arte circense com reestreia em setembro

Quem um dia não riu a valer com os palhaços, não vibrou com os números dos acrobatas e malabaristas, não sentiu um frio na barriga com os trapezistas, com o número do arame ou da corda bamba e com o pavoroso globo da morte? Nossas memórias de infância serão relembradas com a estreia do “Circo Reder”. Dez anos depois da estreia que sacudiu o Rio de Janeiro, a trupe retorna com novos números e fará uma nova temporada de 9 a 30 de setembro no Theatro Bangu Shopping. As apresentações acontecem aos sábados e domingos em duas sessões: às 11h e as 15h.

Um espetáculo que resgata a nossa arte cênica mais genuína: a circense. Quando rememoramos nossa infância, nossas lembranças de um espetáculo de circo vêm à tona e ocupam lugar de destaque.Quem nunca ficou perplexo com a contorcionista, deliciou-se com os números de animais e não se emocionou com os dramalhões? E a mulher barbada? E o mágico? São tão ricos e incrivelmente inexplicáveis os espetáculos circenses, que o difícil mesmo é traduzir em palavras aquilo tudo que encanta e engrandece a alma do público.

O “CIRCO REDER” homenageia todos os profissionais dessa arte que, ao longo de décadas, proporcionaram para nossas famílias momentos inesquecíveis.

Fazemos isso por meio de um espetáculo de circo tradicional, o maior espetáculo da terra, transformando e reinventando de maneira lúdica tudo o que compõe o espetáculo.

Circo Reder: 10 anos de sucesso e inovação.

O Circo Reder realizou de forma inovadora sua primeira temporada com grande sucesso de crítica e público no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) em 2007. Em meados de 2008, Frederico Reder montou um circo de lona e estreou um novo espetáculo na Barra da Tijuca, no Via Parque Shopping, depois excursionou pelo interior do Estado do Rio. Em 2009, o circo reestreou no Teatro dos Quatro com novo espetáculo e novas atrações.

E para a alegria de todos, o espetáculo volta agora em 2017 a Bangu, embalado pela nostálgica bandinha, além de muitas pipocas e algodões doces na plateia e com a promessa de surpreender novamente as expectativas do público. Então, senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao Theatro Bangu Shopping, porque é com muito orgulho que esse sucesso está de volta!

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:

CIRCO REDER
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu

Horário: 09 a 30/09 (SÁB E DOM - 11H e 15H)
Classificação: Livre
Duração: 50 min.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia), e R$ 50,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Nina Barreto - ninabarreto@brainmais.com
Somente pelo telefone: (21) 97024-7426
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários