Banda Não Alimente os Animais traz o rock setentista à Audio Rebel

DO TEXTO:
 
Roqueiros apresentam repertório vibrante ao público carioca

Espaço da Zona Sul do Rio de Janeiro, a Audio Rebel recebe atrações de várias partes do Brasil e do mundo. Em 25 de setembro (segunda-feira), às 20h, é a vez dos rapazes da Não Alimente os Animais subirem ao palco da casa de Botafogo. Em turnê divulgando o primeiro álbum, eles apresentam o show energético e dinâmico e convidam o público para reviver o rock n’ roll de clássicos dos anos 70. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Empolgados pelo poder de criar através do som, a Não Alimente os Animais nasceu em Caxias do Sul (RS), oriunda de projetos paralelos. A banda absorve como influência para suas composições o rock visceral setentista da era Woodstock, as progressões sonoras ‘pink floydianas’, os Mutantes e suas experimentações caricatas, além do groove pulsante do funk norte-americano. O grupo é formado por Alexandre Alles (teclado e voz), Felipe Magon (teclado e voz), Lucas Ceconi dos Reis (bateria), Lucas Chini (baixo e voz), Luis Fernando Alles (guitarra e voz).




Com mais de 150 apresentações na bagagem, a Não Alimente os Animais participou de grandes eventos, como o Festival Pira Rural 2017 de música independente; 1º Festival Multicultural GuapoRock; e 9º Mississippi Delta Blues Festival, maior festival de Blues da América Latina. Na Rebel, os rapazes exibem o concerto vibrante com repertório autoral. O show também faz parte da turnê de lançamento do videoclipe “Náufragos Perto do Cais”. No primeiro trabalho audiovisual da banda, uma personagem busca se reconectar consigo mesma e com o ambiente ao seu redor em clima melancólico e contemplativo. O vídeo traz a atriz Ana Carolina C. Chini e, como não poderia deixar de ser, foi gravado no interior da serra gaúcha.

Um dos locais mais movimentados da noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Não Alimente os Animais
Data: 25/09/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Não Alimente os Animais | Full Album (2016)
 
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários