Alguém Como Eu | Um filme de Leonel Vieira - com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira | 12 de Outubro nos Cinemas

DO TEXTO:

“ALGUÉM COMO EU”
Um filme de Leonel Vieira
12 de Outubro nos cinemas

A comédia romântica do ano filmada entre o Rio de Janeiro e Lisboa com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

O primeiro lançamento “blockbuster” falado em português

ALGUÉM COMO EU, o mais recente filme de Leonel Vieira, (realizador de “Pátio das Cantigas”, o filme português mais visto de sempre - 610.000 espectadores), estreia já no próximo dia 12 de Outubro.

Uma comédia romântica que terá o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em Português, nos mercados de Portugal e Brasil.

A NOS Audiovisuais e a Paris Filmes, as duas maiores distribuidoras dos dois mercados, são parceiras deste projeto, que inaugura um novo caminho para a comercialização bilateral do cinema nos dois países. Está também assegurada a emissão do filme no circuito de TV, através de uma parceria com a Telecine, a maior rede de canais de cinema do Brasil.

O ator Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira são os protagonistas desta estória, que conta com alguns dos mais prestigiados atores portugueses e brasileiros.


José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, os atores brasileiros Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes, e o ator português José Martins formam o elenco do filme que conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

ALGUÉM COMO EU, sem subsídios do Instituto de Cinema de Portugal, é o primeiro filme luso-brasileiro onde cada produtora participa com 50% do financiamento. A STOPLINE desenvolveu este ambicioso projeto com a prestigiada produtora GULLANE de São Paulo, que produziu mais de 40 longas-metragens, algumas em parceria com estúdios americanos, como WARNER, SONY, DISNEY, FOX e UNIVERSAL. Os filmes da GULLANE já estiveram 15 vezes na seleção nos maiores festivais do mundo, como CANNES, VENEZA, BERLIN e SUNDANCE. Em 2017, BINGO - O REI DAS MANHÃS,  foi escolhido para representar o Brasil na corrida ao OSCAR de melhor filme estrangeiro e também para melhor filme latino americano nos prêmios GOYA.

SINOPSE

Helena, uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, inteligente e indisponível.

Mas como todos nós Helena não controla o destino e dá de caras com a última pessoa que queria: o homem da sua vida.

Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e de puro enriquecimento pessoal transforma-se num louco e imprevisível teste ao seu quociente de inteligência emocional.

O maior problema é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda: ela só queria um homem mais parecido com ela.

Isso passa a ser uma combinação de duas coisas: um homem e uma mulher.

Será que Helena está preparada para uma relação a três?

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários