Volta a Portugal em Bicicleta junta-se à Associação Salvador para Leilão Solidário - Leilão termina a 15 de setembro

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A Volta a Portugal, que decorreu entre 4 e 15 de agosto, volta a terminar com um cunho solidário, e pelo 3º ano consecutivo, a Associação Salvador é parceira social da Volta a Portugal em Bicicleta. Várias recordações únicas da 79ª Volta a Portugal Santander Totta foram doadas para a realização de um leilão solidário, que já arrancou. Entre os objetos a leiloar está a bicicleta do vencedor da Volta, Raúl Alarcón.



Desde o passado dia 16, dia em que terminou a Volta, e até às 22h00 de dia 15 de setembro vão estar em leilão, no website www.esolidar.com, a camisola e a bicicleta KTM vencedor da prova, Raúl Alarcón. O espanhol, de 31 anos, venceu a maior competição velocipédica portuguesa na passada terça, em Viseu.



Também em leilão estão as camisolas autografadas dos Pontos por Garcia de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), da Montanha por Amaro Antunes (W52-FC Porto), da Juventude por Krists Neilands (Israel Cycling Academy), bem como camisola de cada equipa - W52/FC Porto, Dauner D&DQ Akkon, JLT Condor, Vorarlberg, e Roth – autografada pelos elementos da mesma.

No ano em que a Volta a Portugal comemora 90 anos, a organização fez questão de dar continuidade às boas práticas na responsabilidade social, e juntou-se à Associação Salvador por uma boa causa. O valor angariado tem como destino o projeto de desporto adaptado da Associação Salvador.

Sobre a Associação Salvador
A Associação Salvador foi fundada por Salvador Mendes de Almeida em 2003 e tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários