Você usa o tempo a seu favor?

DO TEXTO:

Em obra, publicada pela Editora Mundo Cristão, Stormie Omartian e time de autoras compartilham histórias, ensinamentos, reflexões e pensamentos que conduzirão os leitores ao crescimento pessoal

O que aconteceria se cada pessoa recebesse diariamente a quantia de R$ 86.400,00 pelo resto da vida? O que fariam com essa soma toda? Apenas uma restrição: gastar a quantia total diariamente! É possível fazer isso? Decisão difícil, não é mesmo? Diariamente, cada um vive 86.400 segundos, e gasta cada um deles! Todos os dias! A questão é: como se tem usado esse tempo? Como está sendo empregado? A maioria anda tão assoberbada e desesperada pelo simples fato de ter de superar mais um dia que não encontra tempo para fazer uma pausa e, refletindo, avaliar se as atividades que vem desenvolvendo têm de fato relevância e se elas correspondem às prioridades.

Muitas vezes as duas coisas estão desconectadas: relevância e prioridade, mas cada um está ocupado demais para perceber isso. Há tempo para tudo. E é preciso se certificar de que o tempo é empregado sabiamente. Ele nunca voltará.

Essa é uma das mensagens do livro "Deus Está no Controle", publicado pela Editora Mundo Cristão, e escrito por Stormie Omartian, autora com mais de 28 milhões de livros vendidos. Na obra, Stormie Omartian e nomes como Elizabeth George, Emilie Barnes, Jennifer Rothschild, Julie Clinton, Kay Arthur, Lysa TerKeurst e Sharon Jaynes compartilham histórias, ensinamentos, reflexões e pensamentos que conduzirão as leitoras a um novo patamar de crescimento pessoal, relacional, profissional e familiar.

Confeccionado em formato gift, mais prático e compacto, o livro é do tamanho ideal para levar na bolsa ou na mochila e para ser consultado a qualquer hora do dia.

Para mais informações sobre a obra "Deus Está no Controle" ou entrevista com porta-voz, entre em contato pelo e-mail adriane@liliancomunica.com.br ou pelo telefone (11) 2275-6787.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0193-8
Páginas: 160
Formato: 11 x 15
Preço: R$ 19,90

Sobre a autora: Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Seus livros superam o marco dos 28 milhões de exemplares vendidos. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante, e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários