Veio na Mala marca presença na Jardim Secreto Fair

DO TEXTO:

Pela sexta vez, a Veio na Mala vai levar suas fofurices para a Jardim Secreto Fair, que acontece na Praça Dom Orione, no coração do Bexiga, neste dia 26 de agosto. No clima de festa e alegria da feira estarão à venda produtos como washi tapes, carimbos, canetas e muito mais.

Neste dia 26 de agosto, das 11 às 20h, a Veio na Mala leva seus produtos cheios de bossa para a Jardim Secreto Fair. É a sexta vez que a marca participa da feira: “nossa experiência foi incrível, interagir com o público, mostrar as possibilidades dos produtos é sensacional”, conta André Pimenta, sócio da marca. Para Ana Becker, que também dirige a Veio na Mala, a oportunidade de estar junto a outros produtores e lojas é também especial: “essa troca é positiva para ambos os lados, para as marcas e para os consumidores”, revela.

Feira reúne produtores e revendedores locais, em pleno coração do Bexiga.
Divulgação 
 
Desta vez, na mala, coube todo tipo de papelaria fofa. Produtos como washi tapes de todos os tipos, canetas coloridas e decoradas, cadernos, lápis e os carimbos exclusivos, fabricados pela própria Veio na Mala: “é interessantíssimo ver as pessoas entendendo ainda mais nossa proposta, conhecendo o produto que nós mesmos fazemos, com tanto carinho”, lembra André. A feira criativa Jardim Secreto acontece uma vez por mês, e chega a reunir mais de 200 expositores, de cosméticos a vestuário, passando por miudezas e decoração, de produtores e revendedores locais. Passeio garantido e sustentável!

 A feira é uma ótima oportunidade para conferir de perto os itens da Veio na Mala, 
que são vendidos pela internet - Divulgação 

A papelaria fofa que Ana e André garimpam pelo mundo estará à venda na feira.
Divulgação
Sobre a Veio na Mala
A empresa que começou com pedidos de amigos para trazer encomendas das diversas viagens de Ana Becker e André Pimenta hoje trabalha com 55 fornecedores, 50 deles daqui mesmo do Brasil. Nascida em 2013, a Veio na Mala é resultado do cuidado e do olhar curioso de André Pimenta, livreiro de formação, formado emDesign pela escola Panamericana de Artes, e de Ana Becker, formada em Design de Moda e que trabalhou com nomes de peso como Amir Slama e Ronaldo Fraga. Hoje, um dos principais produtos da loja é criação da própria empresa, os carimbos. Feitos à mão, com exceção da gravação a laser da borracha, com designs únicos e diferentes, que inclusive já inspiram outras empresas, eles são o grande diferencial da Veio na Mala. A empresa, que hoje emprega 4 pessoas, cresceu 10% no ano passado e deve ultrapassar os 15% de crescimento este ano.

Saiba mais
https://veionamala.com/
https://www.facebook.com/VeioNaMala
https://www.instagram.com/veionamala/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários