TV Brasil altera sua programação deste sábado, 5 de agosto, para homenagear Luiz Melodia.

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


TV Brasil homenageia Luiz Melodia neste sábado (5/8)

Emissora reapresenta Samba na Gamboa e Segue o Som com presença do artista

Em tributo ao cantor e compositor Luiz Melodia, a TV Brasil reexibe a participação do músico nos programas Segue o Som, às 15h, e Samba na Gamboa, às 18h45. O artista faleceu nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer de medula.


A homenagem no Segue o Som recupera uma edição especial gravada em 2012 para a programação de final de ano da emissora. Na ocasião, Luiz Melodia dividiu com Fernanda Abreu o palco da atração apresentada por Maurício Pacheco e Mariano Marovatto.


No ar às 15h, o show repleto de animação traz Melodia e Abreu cantando sucessos como"É hoje" e "Pra Aquietar". O tributo do Segue o Som vai ao ar logo após a estreia da quarta temporada do programa com uma entrevista inédita da cantora Anitta, às 14h.


Mais tarde, às 18h45, o Samba na Gamboa também resgata a participação de Luiz Melodia. Ele conversa com o bamba Diogo Nogueira numa edição da roda de samba gravada em 2009 que foi ao ar no ano seguinte.


O bate-papo abordou as influências do soul, do jazz e do blues na obra do músico. Diogo Nogueira e Luiz Melodia entoam hits como "Diz eu fui por aí", "Dama Ideal" e “Estácio, Holly Estácio”. No programa, o artista canta um samba multifacetado e, junto com o apresentador, faz variadas releituras.


SERVIÇO:
Segue o Som – sábado (5), às 15h00, na TV Brasil
Samba na Gamboa – sábado (5), às 18h45, na TV Brasil


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários