Supla é confirmado no “It’s Not Dead Fest”, um dos principais festivais punks dos EUA

DO TEXTO:
 
O músico volta aos EUA para representar o Brasil no “It’s Not Dead Fest”, que acontece em 26 de agosto, na California. Antes disso, no dia 19, toca, com a banda de Jesse Malin, em evento para homenagear o cantor Joe Strummer, ex-líder do The Clash, em New Jersey, além de outros dois shows em Los Angeles
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Agosto de 2017 - Supla volta aos Estado Unidos para uma série de apresentações, entre elas, foi o único artista brasileiro confirmado no line-up do “It’s Not Dead Fest”, um dos mais importantes festivais punks dos EUA, que acontece no dia 26 de agosto, na California (EUA). Alguns nomes mundialmente famosos também confirmados são Rancid, Dropkick Murphys, Buzzcocks, The Casualties, The Exploited, The Interrupters, Mad Caddies, Reagan Youth, Voodoo Glow Skulls, Murphy’s Law (Supla, inclusive, já cantou com o vocalista Jimmy Gestapo, quando este fazia parte da banda Psycho 69), entre outros.

Outra novidade ligada às apresentações internacionais de Supla foi o convite recebido para o “Summer StrummerJam 2017”, um evento que acontece no próximo dia 19, em New Jersey, criado pela Fundação Joe Strummer, em tributo ao músico, ex-líder do The Clash e The Mescaleros, falecido em 2002. Neste, o artista se apresenta junto com a banda de Jesse Mallin.

A passagem do artista pelo país norte-americano inclui ainda dois shows em Los Angeles: dia 25, no Viper Room; e dia 27, na festa Corrupt Youth, voltada para a comunidade mexicana.

Em todos os shows Supla apresentará um repertório com várias músicas inéditas em inglês, que fazem parte do seu próximo álbum, previsto para sair no começo de 2018. As músicas “Anarquia Lifestyle” (que está no documentário “Sad Vacation”, sobre Sid Vicious), “Garota de Berlim” e “Waiting in Tokyo” - recém-lançada -, também estarão no setlist.

Links:

Supla
Facebook: https://www.facebook.com/suplaoriginal/
Instagram: https://www.instagram.com/suplaoriginal/
Videoclipe de Anarquia Lifestyle: 
 

“Summer StrummerJam 2017”, dia 19 de agosto, em New Jersey
Evento: https://www.facebook.com/events/1859080524368141/






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários