Sonoridade experimental de Thiago Assis desembarca no palco da Audio Rebel

DO TEXTO:

A experimentação sonora é o que guia o show “O Homem da Multidão”, de Thiago Assis, que se apresenta no dia 02 de setembro (sábado), na Audio Rebel. Compositor, artista sonoro, regente e professor de música, Thiago Assis mostra as canções autorais do álbum “O Homem da Multidão”. Sua obra busca unir a música de concerto com a canção popular em uma explosão de timbres. A apresentação começa às 22h, com ingressos a 20 reais.

Em show solo, Thiago Assis se torna vários no palco: canta, toca sintetizador, violão, samples e loops. A performance começa com a "Noite", onde grilos, pássaros noturnos, trovões e o vento são produzidos ao vivo no palco pelo compositor. A cada música, o que se vê surgir no palco é um convite a uma viagem dos sentidos, com um repertório introspectivo e múltiplo, a música instrumental eletroacústica, a música concreta, os corais renascentistas, a poesia e os ruídos.

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Thiago Assis
Data: 02/09/2017 (sábado)
Horário: 22h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários