Sarau gratuito promove encontro com música, poesia e artes plásticas

DO TEXTO:
 
O próximo sábado (26/08) reúne dezenas de atrações na Praça da Famerj, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A programação do Sarau “De Coração Ao Outro” começa às 15h e segue até às 23h30 com shows, performances artísticas e poéticas, exposições de artes plásticas e fotografia e microfone aberto. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O objetivo do evento é promover a troca e a reflexão com a ajuda da arte e de forma democrática. Entre as atrações está o show do cantor e compositor Riko Viana, que se apresenta em formato voz e violão com composições próprias, presentes no elogiado EP “Anelo”, releituras e uma inédita: “Ela é esperta”. A programação também inclui shows de Victor Mus, banda Joana de Barro, Matheus Carvalho, Gabriel Paixão, Victor Renato, Gabriel Coutinho, Docão Ruah, Felipe Vieira, Iago Ribeiro, Rodrigo Guerra, banda Dona Zezé, Beto Larubia e Zé Campos. 

Riko Viana 
 
Já as apresentações de poesia terão declamações de Thayná Araújo (Tita), Lucas Barata (Baratas Na Parede), Pedrão Schober (Nublado), Mateus Andrade Lara (Dentes Amarelos) e Victor Renato. Completam as performances a apresentação de “Flux”, por Lais Castro e Philip Sanchez.

O espaço terá ainda exposições dos artistas Ellen Alves, Renan Almeida, Dandara Aryadne e Limão, e as séries fotográficas “Ela Por Si”, de Isabela Araújo, e “Favela, posso tirar uma foto?”, de Leonardo Lopes dos Santos. Embalando a programação, o DJ Daniel Nobre.

O Sarau é uma realização independente da poeta e produtora artística Thayná Araújo e do músico Gabriel Coutinho.

Serviço
Sarau “De Coração Ao Outro”
Data: 26/08/2017 (sábado)
Horário: de 15h às 23h30
Local: Praça da Famerj
Endereço: Rua Nilton de Almeida Costa - Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Grátis
Classificação: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/122434755060247/
 
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários