Samsung apresenta Night Run São Paulo no dia 26 de agosto

DO TEXTO:

 Etapa Rock une esporte, diversão, luzes e muita música durante a noite


São Paulo 22 de agosto, de 2017 – Mais uma vez o público da cidade de São Paulo terá a chance de experimentar a sensação de correr à noite e se divertir. No dia 26, sábado, acontece a etapa Rock da Night Run, maior e mais tradicional corrida de rua noturna do país. Organizado pela Norte Marketing Esportivo e com patrocínio da Samsung, a prova une corrida, diversão, luzes e muita música.


Os participantes da etapa Rock, podem optar pela distância de 5 ou 10 quilômetros. Em cada estado, varia a quantidade de etapas que podem ser conferidas no site oficial da Night Run*.


Nesta corrida, especificamente, os participantes vão correr lado a lado com um dos maiores corredores da história do atletismo brasileiro, Vanderlei Cordeiro de Lima, que participará da edição. Além disso, a influenciadora Gabi Lopes também estará correndo. Até a corrida, serão publicados nas redes sociais da Samsung, vídeos com dicas do Vanderlei Cordeiro de Lima para os iniciantes. Assista aos vídeos nas redes sociais da Samsung Brasil.

Queremos sempre oferecer vivências únicas para as pessoas e com mais uma Night Run não será diferente. São Paulo é uma cidade que vibra e respira à noite e por isso uma corrida noturna tem tudo a ver com esse clima urbano. É um momento de unir atividade física, música e diversão em um único lugar, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O projeto compõe as atividades do calendário 2017 do Samsung Conecta, que oferece experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros. Desenvolvida a partir da percepção da marca de que grandes paixões devem caminhar juntas, a Samsung uniu-se à Night Run este ano, que conta com 15 anos de atuação, e espera reunir mais de 100 mil atletas nas três etapas, para proporcionar uma experiência completa e inesquecível.

Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.


Confira as datas, etapas e os locais no site oficial da Night Run

http://nightrun.ativo.com/

Serviço
Data: Sábado, 26 de agosto
Local: USP – São Paulo
Horário da largada: 19h
Distâncias: 5K e 10K

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Contato Imprensa – Samsung (Brand & Sports Marketing)

Roberta Cardoso
(11) 3147-7421 | 974022882 - roberta.cardoso3@maquinacohnwolfe.com

Ricardo Sousa
(11) 31477427 | 986615-0687 ricardo.sousa@maquinacohnwolfe.com

Denis Nunes
(11) 3147-7381 l 94207-7581 - denis.nunes@maquinacohnwolfe.com

Jocelyn Auricchio
 (11) 3147 7247 | 11 98121 8989 -  jo.auri@maquinacohnwolfe.com

Ricardo Marques
(11) 3147-7442 l 98224-4619 - ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários