Romance, magia e ciência são os destaques de quinta-feira no estante da Pandorga na Bienal do RJ

DO TEXTO:

O que vampiros, romances virtuais e questões sobre o surgimento do Universo podem ter em comum? A resposta para isso está na quinta-feira, dia 07/09, na 18a edição da Bienal do Rio de Janeiro. Para agradar os mais variados amantes de literatura, Josy Lira Dias, Rafaela Levrero e Edmac Trigueiro estarão no estante da editora para receber os fãs, autografar e tirar fotos com os participantes do maior evento literário do Brasil.

Confira abaixo a programação para quinta-feira, dia 07/09, da Bienal do Rio de Janeiro

Dia 07/09 – Quinta-feira

13 horas

Sessão de autógrafos do livro História do homem

Autor: Edmac L.Trigueiro


Sobre a obra: Durante milênios, desde os gregos antigos e, até mesmo, antes disso, a humanidade vem procurando uma resposta para a indagação: “Como surgiu o Universo?”, “Como surgiu a vida?”, “Como surgiu o homem?”. Foi em busca das respostas para esses mistérios que o autor percorreu, durante anos, as melhores bibliotecas, livros e artigos científicos sobre o assunto. E o resultado dessa busca é o que o leitor encontrará nesta obra. A conclusão que o autor partilha com o leitor ao longo dessa instigante travessia é a de que, em pleno alvorecer do século XXI, a ciência já dispõe de algumas respostas para todo esse mistério.

15 horas

Sessão de autógrafos do livro O Despertar da Princesa de Fogo

Autora: Josy Lira


Sobre a obra: No seu aniversário de 18 anos, Aislin descobre viver em meio a uma grande mentira: seus pais não são biológicos e além de tudo, ela não era humana. Ao reencontrar seus verdadeiros pais em seu novo lar, Aislin se depara com cerimônias e rituais que ligam a vida dos vampiros aos dragões do passado. Com tudo acontecendo tão rápido, ela, que não tinha experiência com o amor, começa a perceber que, para um vampiro, tudo é muito mais do que um sentimento, é algo extremamente forte. Em meio a uma crise na sociedade vampírica que ameaça não só o meio sobrenatural como também a raça humana a garota tem a missão de evitar que isso aconteça. Juntamente com um grupo formado para unir as raças, ela precisa enfrentar medos e sentimentos em uma intensa jornada onde o primeiro desafio está no reino das fadas, um local repleto de magias e encantos.

16 horas

Sessão de autógrafos do livro Eu, você, nós para sempre

Autora: Rafaela Levero


Sobre a obra: Dizem que o amor age por meios misteriosos e improváveis – bobagem! Após tantas decepções, Sofia se recusava a acreditar que pudesse encontrar um amor verdadeiro e puro como os filmes de Hollywood. Então ela conheçe Nicollas em um bate-papo no Facebook e foi amor à primeira digitação! Tudo parecia perfeito para o casal, exceto a distância que separava os corações apaixonados. Ele morava em Nova York, enquanto e ela Filadélfia. Até que um inesperado sorteio acaba unindo o casal na mesma cidade. Ela dedicada a música e dança, ele ao surf, será que em meio a tantos contratempos, sonhos e metas, poderá este amor prevalecer?


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários