ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

13 de agosto de 2017

Roberta Sá canta sucessos da carreira no Sem Censura de segunda (14) na TV Brasil


Artista apresenta canções do show "Delírio" durante bate-papo com Vera Barroso

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A cantora Roberta Sá conversa com a apresentadora Vera Barroso sobre o espetáculo "Delírio" no programa Sem Censura da TV Brasil que vai ao ar ao vivo nesta segunda (14), às 17h. Durante o papo, ela dá uma canja do repertório do projeto reúne canções que fazem parte da trajetória da artista e também do último disco,



Gravados em maio de 2016 durante um espetáculo lotado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o CD e o DVD "Delírio" tiveram participações especiais de nomes como Martinho da Vila e Moreno Veloso.

Após passar por vários palcos do país, Roberta Sá traz o seu elogiado show ao lugar onde tudo começou. A apresentação marcada para 19 de agosto gera expectativa dos fãs e promete lavar a alma do público cantando junto com a artista do início ao fim.



O álbum "Delírio" foi indicado ao Grammy Latino em duas categorias. O mais recente trabalho de Roberta Sá concorreu como "Melhor álbum de música popular brasileira" e "Melhor álbum de engenharia de gravação".

No Sem Censura desta segunda (14), Vera Barroso ainda recebe o endocrinologista João Regis para falar sobre ganho de peso nas férias. Já a chef de cozinha Conceição Trucom fala sobre alimentação vegana. Completa o time de convidados a atriz e produtora Juliana Teixeira que aborda o projeto "O passageiro do futuro".

SERVIÇO:
Sem Censura – segunda-feira (14), ao vivo, às 17h, na TV Brasil
Sem Censura – seegunda (14) para terça-feira (15), à 1h45, na TV Brasil

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis