Preferências musicais da dupla Marcos & Belutti vão do pop a MPB

DO TEXTO:

Músicos participam do projeto Deezer Moods e elegem músicas especiais para cada momento

No Deezer Moods dessa semana, os amigos Marcos & Belutti nos divertem e mostram que são fãs de diferentes estilos musicais, indo do nacional ao internacional. Segundo a dupla, tudo depende do momento em que se escuta. “Pode Chorar, do Jorge e Mateus, embalou, e ainda embala, muitas festas. É um tipo de música que você sai dançando e que vai animar sua festa com certeza”, comentou Marcos. Já para um jantar romântico, os cantores são unânimes: “não tem como fazer um jantar romântico com uma música melhor que Home, do Michael Bublé”. As faixas escolhidas viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade no Deezer.


Com sucessos como ‘Vem me Amar’, ‘Perdoa Amor’ e ‘Sem me Controlar’, a dupla de amigos sertanejos possui mais de 670 mil fãs na Deezer. E entre as músicas mais escutadas estão ‘Eu Era’ e ‘Solteiro Apaixonado’.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui: http://www.deezer.com/profile/1178613186 

Deezer Moods – Marcos & Belutti

Para Cantar no Chuveiro :: Thriller – Michael Jackson
Pé na Estrada :: Miracle – Bon Jovi
Festa Sertaneja :: Pode Chorar – Jorge & Mateus
Pôr do Sol na Praia :: Eu e Ela – Natiruts
Favorita do Momento :: Despacito – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee
Bom Dia de Domingo :: Isn’t She Lovely - Stevie Wonder
Jantar Romântico :: Home – Michael Bublé
Feriadão Relax :: Love On The Weeked – John Mayer
Lembranças da Infância :: Consagração – Aline Barros
Hit do Karaokê :: Saigon – Emílio Santiago
Dia Chuvoso :: Linha Tênue – Maria Gadu
Sofrência de Amor :: Consciência Pesada – Bruno e Marrone
Fazer Amor :: Love T.K.O – Seal

Caso queira embedar o player da Deezer para a playlist, use o código abaixo:
 
<iframe scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" src=
width="700" height="350"></iframe>

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários