Paulo Beto apresenta elogiado álbum no palco da Audio Rebel

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O cantor Paulo Beto é um dos destaques entre as novas vozes da efervescente cena carioca. No sábado (19/08), será possível conferir de perto o seu seu disco “Memórias d’aldeia do bicho que mente”, lançado em 2015 e até hoje sucesso de crítica. O show acontece no palco da resistência alternativa no Rio: a Audio Rebel, a partir das 20h. 



O show vai apresentar o repertório do álbum, em toda a sua riqueza de sons. Paulo Beto explora raízes da música brasileira, do baião à tropicália, sem abrir mão de uma sonoridade mais universal, com toques de ritmos indianos e do tango. No palco, o cantor também assume guitarra, violão e percussão, e será acompanhado por grande banda: Ayres D’Athayde (bateria), Gabriel Marins (teclado, percussão e bandolim), Augusto Feres (guitarra) e Pablo Carioca (baixo).

Ijexás, atabaques e a inspiração no candomblé mostram a vocação percussiva do trabalho, guiada pelo baterista Bernardo Leão, que co-assina direção e produção musical no álbum. Ao vivo, toda essa musicalidade será embalada por letras poéticas, uma das características marcantes do trabalho de Paulo Beto.

A Audio Rebel é reduto do circuito indie de música e arte. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Paulo Beto: https://youtu.be/pIQnz-_F6Wc

SERVIÇO:
Paulo Beto
Data: 19/08/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Paulo Beto - Nada do que Foi (Part. Luiz Alves)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários