Obra sick-lit sensação entre os jovens ganha continuação e é lançada nesta Bienal do Rio

DO TEXTO:

A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off do livro O Garoto do Cachecol Vermelho, da jovem escritora Ana Beatriz Brandão, traz versão e lembranças de Daniel e de outros personagens queridos pelos fãs da escritora

Ana Beatriz Brandão, escritora com apenas 17 anos, se prepara para lançar nesta XVIII Bienal do Livro Rio, seu novo livro pela Editora Verus: A Garota das Sapatilhas Brancas. Spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado, mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as decisões podem afetar o destino. A autora estará nesta Bienal para a sessão de autógrafos que acontecerá no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 14h30, no estande do Grupo Editorial Record.

Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente o que acarreta em uma inevitável conexão.

A autora, que já está doando parte da tiragem do primeiro livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), agora doa parte dos direitos de seu lançamento para o Instituto Paulo Gontijo e a ARELA-RS (Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica).

SERVIÇO:
Sessão de autógrafos do livro A Garota das Sapatilhas Brancas
Data: 07/09 (quinta- feira)
Horário: 14h30
Local: Bienal do livro do RJ – Estande da Editora Record
Endereço: Pavilhão 3 Azul – Estande 09 e 10

Sobre a autora: Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários