O livro que transformou o casamento de milhões de casais ganhou um upgrade

DO TEXTO:

Thomas Nelson Brasil apresenta Casamento Blindado 2.0, lançamento do casal Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa The Love School - A Escola do Amor, e autores de best-sellers nacionais

Renato e Cristiane Cardoso, autores de best-sellers como Namoro Blindado e Diário do amor inteligente, lançados pela editora Thomas Nelson Brasil, se preparam para lançar uma nova edição do livro que alcançou a impressionante marca de mais de 3 milhões de exemplares vendidos: Casamento Blindado. Totalmente atualizado, Casamento Blindado 2.0 conta com um acréscimo de 33% de texto e muito mais do que isso em conteúdo.

O livro traz novas ferramentas para lidar com o estresse e redes sociais, dicas para melhorar a vida sexual e estratégias de blindagem bem fundamentadas, que servem tanto para casais que estão bem e querem evitar problemas quanto para os que estão à beira do divórcio. Além disso, dois novos capítulos ajudarão a lidar com as questões que mais causam conflitos no casamento: dinheiro e filhos.

Lançado em 2012, Casamento Blindado entrou na lista de mais vendidos do país já em 2013, quando atingiu a marca de mais de 100 mil cópias vendidas. Os demais livros lançados pelo casal também seguiram o mesmo caminho de sucesso, garantindo a lista de grandes veículos de comunicação, como a revista Veja e o portal PublishNews, uma referência para o marcado editorial.

Sobre os autores: Renato e Cristiane Cardoso casaram-se em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Numa jornada de vinte anos, viveram em três países e fizeram palestras em mais de trinta, sempre trabalhando no acompanhamento e aconselhamento de casais. Construíram um ministério sólido, que trouxeram ao voltar para o Brasil em 2011. Além de ministrarem cursos e palestras sobre relacionamento conjugal, são apresentadores do programa The Love School A Escola do Amor, exibido semanalmente na Rede Record. Renato é educador familiar e matrimonial, certificado pelo National Marriage Centers de Nova York. Cristiane é autora dos best-sellers A mulher V e Melhor do que comprar sapatos.

Ficha técnica:
Casamento Blindado 2.0
Autores: Renato e Cristiane Cardoso
ISBN: 9788578609443
Formato: 15,5 x 23cm
Páginas: 304
Preço: R$ 34,90

Foto do casal Renato e Cristiane Cardoso
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários