Novo app facilita a consulta de bolsas de estudos em faculdades privadas de todo País

DO TEXTO:

Aplicativo do Quero Bolsa também permite cadastro de cursos de interesse para alerta de novas bolsas

Principal site de oferta de bolsas de estudos do País, o Quero Bolsa  acaba de anunciar o lançamento do seu aplicativo móvel. Disponível nos sistemas Android  e iOS, o app visa facilitar a consulta de bolsas com descontos de até 75% em mais de 1.100 faculdades de todo o Brasil, para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e Ensino a Distância (EaD).

Além das consultas, a aplicação também permite o cadastro dos cursos e faculdades de interesse no raio de localização desejado. Feito esse processo, a plataforma fará o monitoramento automático e notificará o usuário em primeira mão sempre que novas bolsas estiverem disponíveis. 

De acordo com o CEO e sócio fundador da empresa, Bernardo de Pádua, o aplicativo dará mais agilidade e dinamismo na consulta de bolsas aos candidatos que estão em busca da oportunidade perfeita. “No momento em que o benefício atender todos os requisitos do interessado, ele apenas precisará confirmar a pré-matrícula ao clicar no botão ‘Quero esta Bolsa’ e, em seguida, será redirecionado para o site móvel do Quero Bolsa”, informa. 

De Pádua revela ainda que antes de prosseguir com a confirmação da pré-matrícula, o candidato no próprio app tem acesso às regras e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício até o final do curso. “Sem dúvida, o aplicativo do Quero Bolsa será mais um grande catalisador para levar a educação a cada vez mais pessoas, ajudando-as escolher e ingressar no curso certo, por um preço acessível”, conclui. 

Sobre o Quero Bolsa 

O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um site de oferta de bolsas de estudo com mais de 1.100 faculdades parceiras em todo o país. Também traz informações de faculdades, cursos, instituições de ensino e comparativo de preços, além de dicas de estudo e carreiras.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários