Livro apresenta textos inspiradores para vencer as dificuldades da vida

DO TEXTO:


Escritora best-seller Stormie Omartian e time de líderes cristãs lançam nova obra pela Editora Mundo Cristão

Devocional Deus Está no Controle apresenta textos inspiradores para quem deseja encarar de frente as provações da vida

                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian, autora de best-sellers como O Poder da Esposa que Ora e A Bíblia da Mulher que ora, lança mais uma obra pela Editora Mundo Cristão. Deus Está no Controle, escrito por ela e por um grupo de líderes e escritoras cristãs, traz palavras de esperança e fé para quem enfrenta provações e deseja fortalecer-se com conteúdo edificante e encorajador.


Em meio à correria do dia a dia, entre trabalho, casa, estudos e família, não é fácil encontrar tempo para descansar a mente. O novo devocional do catálogo da Editora Mundo Cristão vem para ajudar as leitoras a encontrar e desfrutar esses verdadeiros momentos vivificantes.


No devocional, Stormie Omartian e nomes como Elizabeth George, Emilie Barnes, Jennifer Rothschild, Julie Clinton, Kay Arthur, Lysa TerKeurst e Sharon Jaynes compartilham histórias, ensinamentos, reflexões e pensamentos que conduzirão as leitoras a um novo patamar de crescimento pessoal, relacional, profissional e familiar.


Com textos curtos e inspiradores, Deus está no Controle foi elaborado a fim de auxiliá-las a encarar de frente, e na companhia de Deus, as provações da vida, sejam elas quais forem.


“Para abandonar o rancor, precisamos largar tudo, exceto a mão de Deus. Isso significa liberar o que deve ser liberado e aceitar o que deve ser aceito. Até mesmo o que nos aconteceu ontem precisa ser entregue a Deus, para que esse incidente não ponha em risco o nosso futuro”.


Confeccionado em formato gift, mais prático e compacto, o livro é do tamanho ideal para levar na bolsa ou na mochila e para ser consultado a qualquer hora do dia.


A novidade chega às livrarias de todo o Brasil a partir de setembro.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0193-8
Páginas: 160
Formato: 11 x 15
Preço: R$ 19,90

Sobre a autora: Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Seus livros superam o marco dos 28 milhões de exemplares vendidos. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante, e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários