Ivete Sangalo é convidada da Deezer para Facebook Live

DO TEXTO:

Bate-papo acontece amanhã (15) às 15h30

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Deezer, plataforma global de streaming de música, receberá a cantora Ivete Sangalo em seu escritório amanhã, dia 15/8. A cantora, que tem mais de 1 milhão de fãs na Deezer, responderá perguntas dos fãs em transmissão ao vivo pela página oficial da Deezer no Facebook, a partir das 15h30. Com mais de 20 anos de carreira, o último lançamento de Ivete é a música “À Vontade”, que conta com a participação de Wesley Safadão, e apesar de ter sido lançada há apenas 10 dias, já é a música mais executada da cantora na Deezer.

Para participar do Facebook Live, basta acessar a página oficial da Deezer no Facebook amanhã, dia 15/8, às 15h30.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários