INC inaugura Hospital do Futuro

DO TEXTO:

Localizado em Curitiba, espaço oferecerá atendimento médico ambulatorial de forma moderna e interativa

                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Mantendo sua tradição de pioneirismo, o Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) inaugurou um ambulatório conceito no dia 07 de agosto em Curitiba. Localizado no piso S1 do Pátio Batel, o espaço foi todo pensado para oferecer atendimento médico de forma moderna e interativa.

Com arquitetura moderna, o Hospital do Futuro conta com especialistas em neurocirurgia, neurologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, otorrinolaringologia, anestesiologia, oncologia, neuropediatria, geriatria, dermatologia, urologia, endocrinologia, ortopedia, cirurgia bucomaxilo, DTM e dor orofacial e exames laboratoriais. Além disso, tem uma área de 35 m² voltada para a interação do paciente com tecnologias, como um tour virtual 360 graus com óculos de realidade virtual.

“Estamos muito contentes com esta novidade. O Hospital do Futuro alia nossos principais atributos, que são o pioneirismo e a tecnologia, para atender nossos pacientes da melhor forma possível”, disse Dr. André Giacomelli, doutor clínico e técnico do Hospital INC.

Esta é a terceira unidade do Instituto que, além de sua sede em Ecoville, possui um ambulatório em Santa Felicidade. O INC é um centro hospitalar de referência especializado em alta complexidade e patologias, que preza pela qualidade e pelo tratamento diferenciado aos pacientes. A instituição, inaugurada em 2003, possui o centro neurocirúrgico mais tecnológico do Brasil e é pioneira na América Latina a obter técnicas como Gamma Knife - cirurgia cerebral sem corte - e a utilizar a ressonância magnética intraoperatória no Brasil.

Sobre o INC – Instituto de Neurologia de Curitiba
Inaugurado em 2003, o Instituto de Neurologia de Curitiba é um centro hospitalar de referência especializado em alta complexidade e patologias, que preza pela qualidade e pelo tratamento diferenciado e de excelência aos pacientes. Possui o centro neurocirúrgico mais tecnológico do Brasil e é pioneiro na América Latina a obter tecnologias como Gamma Knife – cirurgia cerebral sem corte, e o primeiro a utilizar a ressonância magnética intraoperatória no Brasil. Possui um centro de Educação e Pesquisas dentro do hospital, o que permite constante atualização da equipe por meio de publicações científicas. São 400 colaboradores e 300 médicos renomados, com formação no exterior, continuamente em busca das mais inovadoras tecnologias. Pacientes de vários estados brasileiros, além de países vizinhos, como Uruguai, Argentina, Bolívia e Paraguai, vão para Curitiba em busca do excelente atendimento oferecido pelos profissionais do INC em Neurocirurgia, Neurologia e outras especialidades, como Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Digestiva, Otorrino, Oncologia, Dermatologia e entre outras. Mais informações:http://www.hospitalinc.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários