Hebe, A Biografia, segue entre os 10 livros mais vendidos do Brasil

DO TEXTO:
Hebe, a Biografia, é o primeiro lançamento da Plataforma Cultural que 
homenageia a maior diva da TV brasileira - Acervo Pessoal Hebe Camargo

O livro escrito por Artur Xexeo e que conta a trajetória de uma das maiores divas da TV brasileira segue entre os 10 mais vendidos das livrarias. Lançado em maio, o livro traz fatos desconhecidos do público, como a viagem a Santos para buscar os primeiros equipamentos para a TV Tupi e sua estreia no primeiro talk show, mostrando como Hebe sempre foi extremamente à frente de seu tempo.

Durante o ano e meio em que se dedicou ao livro, Artur Xexeo conviveu com alguns dos parentes de Hebe, entrevistou seus amigos e gente que trabalhou com ela e mergulhou nos arquivos de sua trajetória. O resultado é um texto incrível, que convida o leitor a fazer parte dessa história, como se estivesse sentado em sua poltrona. Hebe abriu caminhos, foi precursora, apresentou o talk show o Mundo é das Mulheres em uma época em que isso era realmente quebrar padrões. Durante o relato sobre a vida e a obra da diva, é possível também conhecer bastidores e principais personagens que fizeram parte da TV brasileira.


O livro foi o primeiro passo de um projeto maior, a Plataforma Cultural Hebe Forever, que terá um musical com estreia prevista para outubro deste ano e ainda, até 2018, exposição com acervo pessoal de Hebe, minissérie para TV, filme, documentário, livro fotográfico, entre outros. Os projetos da plataforma estão em fase de captação de recursos e já tem como principais parceiros Prosegur, EMS, Zurich Santander, AGP Blindagens, Ibar Refratários, Rio Quente Resorts, Tintas Lukscolor, Estácio e Global Participações.

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários