Fãs definem Roberto Carlos - Natália Pires (14)

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Natália Pires, natural de Setúbal e vive atualmente em Hamburgo, Alemanha. Tamém é impressionante esta sua ligação ao rei Roberto Carlos e ao nosso Portal Luso - Brasileiro Splish Splash.


NATÁLIA PIRES

                                                         

Como cantor é fácil descrever o Roberto, de voz aveludada e meiga, romântico, e de perfeita afinação! Já entrando em pormenores de personalidade e caráter, é difícil para mim arriscar um “retrato” com precisão, porque me dá a sensação que o Roberto, por tanta experiência de vida e, já tanto sofrimento superado, teve que forçosamente evoluir, e não poderá ser o mesmo de há 40 anos atrás, por exemplo. De qualquer maneira, vejo no Roberto um homem ainda inseguro, necessitando assim de algum aconchego e apoio emocional, atraindo por isso toda a mulher de cariz maternal e meiga. Bastante sensível, talvez até propenso a alguma susceptibilidade, e com algumas marcas de vida difíceis de se fazerem desaparecer. Será também muito exigente consigo próprio e igualmente com os outros, roçando o exagero no que respeita à perfeição. Muito fiel aos seus amigos e sempre pronto a ajudar os que precisam, um homem simples, mas complicado, de grande inteligência emocional, mas e ainda bastante agarrado à moral com que foi educado, e mesmo às superstições onde continua a encontrar alguma dificuldade em se libertar completamente. Sem esquecer de todo o comportamento inerente à sua dificuldade em lidar com o problema do T.O.C.
E, assim por alto, penso que toquei nos pontos mais importantes da sua personalidade, embora eu não me reconheça com idoneidade absolutamente nenhuma para traçar o verdadeiro perfil de um homem de fortíssimo carisma e que dominou desde menina a parte mais sentimental e sonhadora de mim!!!

Roberto Carlos - Traumas (1971)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários