Evento apresenta novas tendências para o setor de data centers e discute o impacto da Transformação Digital nas empresas brasileiras

DO TEXTO:

Big Data, IoT, Blockchain, Cybersegurança e questões relacionadas à infraestrutura digital são algumas das temáticas da 9ª edição do evento

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

O DatacenterDynamics Converged Brasil – DCD Brasil, maior evento do País direcionado ao setor de data centers, está de volta a São Paulo para apresentar e debater temas centrados na infraestrutura tecnológica e na Transformação Digital. A 9ª edição do congresso acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, e reunirá mais de 1.200 profissionais e especialistas do setor de TI para discutir as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura, sem deixar de lado as novas tendências.

A programação completa do Congresso já está disponível e pode ser consultada no site: https://goo.gl/SEKDYJ. A abertura do evento ficará a cargo de Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, empresa que fornece soluções para a distribuição de vídeos online. O especialista apresentará a palestra “Pense Simples”, que leva o nome de seu livro. Considerado o “Mark Zukerberg” brasileiro, Gustavo contará o que as empresas devem fazer para conseguirem inovar de forma simples e, assim, se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo.

O Congresso também contará com a participação de especialistas de empresas brasileiras como Vale, Santander, Saraiva, General Motors e B3, além de palestrantes internacionais, como Mohammad Shokoohi-Yekta, da Apple; Yiseul Cho, do HSBC; e Ileana Aquino-Otero, do LinkedIn.

Chefe da Interpol Brasil falará sobre cybersegurança

Devido aos ataques cibernéticos ocorridos em escala global em 2017, a cybersegurança também será um dos temas de destaque no evento. Valdecy Urquiza, chefe da Interpol Brasil, falará sobre a evolução dos ataques e como a agência internacional está tratando essa questão.

Impactos da Transformação Digital nas empresas

O DCD Brasil também se posiciona como ponto de encontro para debater e refletir sobre o impacto da Transformação Digital nas organizações brasileiras, sejam elas públicas ou privadas. Nesse sentido, o evento contará com uma sala específica sobre esta temática e os melhores especialistas nacionais da área.

Ricardo Cancela, vice-presidente da Agência Brasil de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, fará uma “viagem ao futuro” com os participantes para mostrar as tendências de inovação para os próximos 20 anos. Na sequência, Cezar Taurion, Partner & Head of Digital Transformation da Kick Ventures, discutirá sobre o novo papel dos líders de TI e Ruy Shiozawa, CEO da Great Place to Work Brasil, abordará as mudanças no clima organizacional na atual conjuntura tecnológica.

Líderes de grandes empresas e órgãos públicos já estão convidados para mostrar como a Transformação Digital está mudando o dia a dia e a direção dos negócios.

SERVIÇO: 
DCD Brasil 2017
Quando: 30 e 31 de outubro
Onde: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Mais informações: http://dcd.events/conferences/brasil2017/

Sobre DCD

A DCD é uma plataforma de informação global focada na indústria de data center. Abrange 5 continentes, mais de 100 países, tem 6 escritórios e oferece acesso para os clientes através de 26 eventos anuais, além do alcance dos meios de comunicação globais.

A DCD busca proximidade com o setor de data center em todas as regiões dos eventos que organiza, estabelecendo relações individualizadas com todos os profissionais com os quais interage. Esse contato pessoal, juntamente com um amplo conhecimento da dinâmica do setor, faz da DCD mais do que apenas uma fornecedora de mídia B2B, destacando-se pela quantidade e pela qualidade dos relacionamentos em longo prazo que possui internacionalmente no mercado.

DCD Eventos

Com 26 conferências anuais, consolidadas em capitais importantes em todo o mundo, os eventos da DCD são reconhecidos como o ponto de encontro para o setor, onde os principais especialistas compartilham seus conhecimentos e experiência com os líderes de infraestrutura em cada mercado.

Em 2016, mais de 26 mil profissionais participaram dos congressos da DCD, criando o fórum mais influente da indústria na atualidade.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários