Empresário Wil Lima festeja 32 anos em grande estilo

DO TEXTO:

Wil Lima, renomado decorador e empresário do Buffet que leva também o seu nome, celebrou seus 32 anos em grande estilo na Casa da Mooca, com a presença de familiares, amigos, imprensa e celebridades da mídia. Entre os vips que fizeram questão de prestigiar o aniversariante, estavam a cantora Mariana Pinotti e a apresentadora Flavinha Cheirosa, entre outros.
 


Com um tema bastante autêntico, 'São Paulo Terra da Garoa', ele mesmo cuidou de cada detalhe da decoração; com destaque para as sombrinhas espalhadas por todo ambiente, as quais chamaram a atenção dos convidados e deixou o ambiente extremamente elegante.





Outro item que Wil fez questão de cuidar, foi o cardápio de seu próprio Buffet, que contou com a assinatura do seu amigo Chef Emanuel de Sá; onde surpreenderam em cada detalhe, principalmente com o mini virado a paulista que estava delicioso e foi o carro chefe da noite.


Mas quem disse que ficou em apenas uma comemoração, se enganou, pois Wil Lima preparou uma segunda festa também maravilhosa, desta vez planejada para as crianças das casas de apoio ACCAV e Fortalecer, no espaço Flor de Liz com uma mesa linda de doces, recreação infantil, e principalmente muito amor, carinho e emoção entre todos os que estavam envolvidos.

Crédito das Fotos: Rafael Scalli / Renato Cipriano - Divulgação



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários