Construtora Pacaembu é eleita a quarta maior do país e conquista primeiro lugar na categoria "Mais Lançamentos" do Prêmio ITC 2017

DO TEXTO:

Lucio Bormann, diretor administrativo e comercial da Construtora Pacaembu durante a entrega da edição de 2016 do prêmio

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A Construtora Pacaembu, com atuação no estado de São Paulo, conquistou o primeiro lugar na categoria “Mais Lançamentos”, do Ranking ITC 2017 – Prêmio da Inteligência Empresarial da Construção. A empresa ficou na quarta posição, em lista das 100 maiores construtoras do Brasil, subindo uma posição em relação a 2016. A Construtora integra a premiação pelo quarto ano consecutivo, sendo o segundo, na liderança de lançamentos.

O Ranking ITC seleciona um seleto grupo de construtoras competentes e eficientes que desenvolvem cada vez mais novos projetos à maneira que concluem e entregam as obras em andamento, fazendo girar a roda da economia e contribuindo para o desenvolvimento humano do país.

Para Eduardo Almeida, presidente da Construtora Pacaembu, o prêmio é um reconhecimento à atuação da empresa. “Estamos sempre em busca da excelência em todos os nossos processos pois realizamos o sonho de toda família, sair do aluguel e conquistar a casa própria. Ficamos muito felizes com a premiação”, celebra.

Números

Com escritórios em São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a Construtora Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O portfólio abrange mais de 45.000 unidades habitacionais comercializadas em todo o estado de São Paulo.Atualmente, a empresa tem sete obras em andamento e seis novos bairros em lançamento.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários