Casamento remasterizado: lançamento do livro Casamento Blindado 2.0

DO TEXTO:

                                    Casamento remasterizado

Confira a nova capa do livro Casamento Blindado 2.0, lançamento de agosto do casal best-seller Renato e Cristiane Cardoso

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Renato e Cristiane Cardoso, autores de best-sellers como Namoro Blindado e Diário do amor inteligente, lançados pela editora Thomas Nelson Brasil, se preparam para lançar uma nova edição do livro que alcançou a impressionante marca de mais de 3 milhões de exemplares vendidos: Casamento Blindado. Totalmente atualizado, Casamento Blindado 2.0 conta com o upgrade de novos dados e dois novos capítulos. Também há uma inserção maior da voz feminina, através de uma participação maior de Cristiane Cardoso, representando a força que a mulher ganhou na sociedade e nos relacionamentos nos últimos tempos. Com previsão de lançamento para agosto deste ano, Casamento Blindado 2.0 já está em pré-venda na internet.

Lançado em 2012, Casamento Blindado entrou na lista de mais vendidos do país já em 2013, quando atingiu a marca de mais de 100 mil cópias vendidas. Os demais livros lançados pelo casal também seguiram o mesmo caminho de sucesso, garantindo a lista de grandes veículos de comunicação, como a revista Veja e o portal PublishNews, uma referência para o marcado editorial.

Caso queira receber a capa em alta, entre em contato pelo e-mail comunicacao@liliancomunica.com.br,  ou pelo telefone (11) 2275-6787.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários