O2 Play, que promoveu o “Dia Sepultura” em mais de 70 cidades brasileiras, leva produção para o World Cinema Amsterdam

DO TEXTO:
Distribuído pela O2 Play "Sepultura Endurance" conta a história da banda 
de heavy metal mineira
 
Documentário “Sepultura Endurance” será exibido nesta quinta-feira na Holanda
 
São Paulo, agosto de 2017- O documentário “Sepultura Endurance” distribuído pela O2 Play será exibido nesta quinta-feira, 24, no World Cinema Amsterdam, às 21h30 (horário local). O evento, que acontece até dia 26 de agosto, reforça ainda mais a carreira internacional do filme que já passou pela  Guatemala, Honduras, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Perú, Chile e México e contou com a parceria entre a distribuidora e a rede Cinépolis. Em maio a O2 Play lançou o filme em Los Angeles com a presença da banda. No Brasil, em junho, promoveu o “Dia Sepultura” em mais de 70 cidades brasileiras marcando a estreia do documentário.

Dirigido por Otávio Juliano, o documentário conta a história da banda de heavy metal mineira mais famosa do mundo. Foram mais de 800 histórias de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. Além das imagens inéditas de arquivo, mostra a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial

Veja o trailer https://www.youtube.com/watch?v=kIbEIBE-L0o
Mais informações sobre o evento

http://worldcinemaamsterdam.nl/nl/portfolio-item/sepultura-endurance/

Sobre a distribuidora O2 Play
Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como “Cidade Cinza”, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, “Latitudes”, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, “Junho – O Mês que abalou o Brasil”, da Folha de S.Paulo, “A Lei d’Água”, de André D’Elia, com produção de Fernando Meirelles, “A Bruta Flor do Querer”, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e “Entre Nós”, “A Noite da Virada” e “Zoom”, três produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A O2 Play é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015.

O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.


 SEPULTURA ENDURANCE - Trailer Oficial
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários