Em entrevista Wanderléa fala de Roberto Carlos

DO TEXTO:


O fenômeno da “Jovem Guarda”, grupo composto por cantores, compositores e artistas que estavam apenas iniciando suas carreiras, marcou a vida não só da geração da época há algumas décadas, mas influencia até hoje o comportamento de milhões de pessoas.

A Jovem Guarda construiu personalidades famosas como a cantora Wanderléa, Roberto Carlos Erasmo Carlos, entre outros astros. E por falar em Wanderléa e Roberto Carlos, a loira ao conceder recentemente uma entrevista ao Gugu (Augusto Liberato), apresentador da Rede Record, novamente um assunto que gera bastante perguntas veio à tona.


Trata-se especificamente da desconfiança de que Wanderléa teve um romance passional com o cantor de baladas sentimentais, o “Rei” Roberto Carlos, enquanto ambos faziam parte do conjunto.


A cantora veterana não hesitou de falar sobre o que talvez seja uma das maiores polêmicas de toda a sua vida, mas se apressou em negar enfaticamente que ela e Roberto tivessem sido namorados décadas atrás.


Por muitos anos a estrela teve que responder essa pergunta; porém, Wanderléa destacou que Roberto Carlos, que já vendeu mais de 120 milhões de discos, era um paquerador inveterado; sendo que o mesmo adjetivo pode ser aplicado a Erasmo Carlos.


Segundo Wandeca (como Roberto a chamava) foi exatamente esse um dos principais motivos para que ela nem pensasse ter um romance com o rei da música, pois ela teria que acabar dividindo Roberto com um bando de garotas alucinadas pelos rapazes.


Roberto Carlos sempre foi um homem sedutor conforme falado por Wanderléa, aliás ela reforça que ele é assim até atualmente.


Enfim, o namoro nunca aconteceu porque nem a cantora e nem ele saberiam como lidar com a situação. Seria um relacionamento que acabaria rápido, pois ambos não suportariam tamanha pressão emocional.


Ainda no programa do Gugu, o próprio Roberto homenageou a amiga de muitos anos e enviou um vídeo à Record, apesar dele ser contratado exclusivo da Rede Globo de Televisão, emocionando a loira que é dona de uma beleza especial.


No vídeo, Roberto falou palavras ternas para a amiga e disse que ele era um homem privilegiado por ter feito a Jovem Guarda junto da moça.


Na mesma entrevista com o Gugu, Wanderléa falou também sobre o trágico namoro que teve com o filho de Chacrinha, José Renato Barbosa Medeiros, falecido em 2014, o qual se acidentou na piscina e ficou tetraplégico. Wandeca e José Renato chegaram inclusive a ser noivos.

Vida longa à talentosa e carismática Wanderléa!

Roberto Carlos & Wanderléa cantam 'Eu te darei o céu'


       

in-http://br.blastingnews.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários